Destaques da Semana

Chegada do Papai Noel inaugura decoração de Natal

Um espetáculo de luzes tomou conta da Praça Matriz na noite de sexta-feira, 9, com a abertura oficial do “Natal Iluminado” que contou com a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração de Natal.

Centenas de famílias acompanharam a cerimônia, que teve início com a bênção do Presépio, reforçando as tradições natalinas e também de reflexão e fé pelo Padre Santana. Crianças e adultos se encantaram com a magia do momento ao ver o “Bom Velhinho” chegando no seu charmoso trenó.

“Este ano as atividades na Praça Central voltam a ocorrer presencialmente, após a pandemia, e isso já é motivo de grande alegria! Gostaria de agradecer a Deus; é por Ele e para Ele toda a honra e glória, e o grande propósito do nosso Natal. Que seja um final de ano ainda mais abençoado e um 2023 muito especial”, destacou a Prof.ª Liliana Taha, presidente do Fundo Social. Ela também acrescentou:   “Agradeço a equipe do Fundo Social, todas as secretarias municipais pela parceria e, especialmente aos funcionários envolvidos, pela dedicação ao longo dos últimos dias na preparação da Praça”.

O prefeito Dieb também parabenizou a todos que ajudaram na execução do trabalho e convidou a população a prestigiar a decoração, bem como as atrações de final de ano.