Horóscopo

Horóscopo 09/02 a 15/02

ÁRIES – Êxito no estudo da astrologia, medicina, química e em tudo que está relacionado com ocultismo. Poderá lucrar, também, na compra ou venda de animais. Contudo, cuide da saúde e evite a precipitação. Sucesso na vida social.

TOURO – Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que tem que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo.

GÊMEOS – Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. No terreno amoroso, perfeita correspondência sentimental se a pessoa for amiga. Êxito técnico, intelectual, artístico e científico. Melhora na saúde.

CÂNCER – Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja, para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Essa sua distração poderá levar-lhe a tomar certas atitudes não muito garantidas para o futuro.

LEÃO – Período em que pode solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento e de associações. Tudo que estiver em atraso, com relação a papéis, cartas, documentos, ou mesmo uma conversa franca com alguém, chegou a hora de fazê-lo.

VIRGEM – A influência da lua promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Nunca duvide daquilo que realmente sabe fazer, e se aparecer uma oportunidade para demonstrar isso, não deixe de fazê-lo.

LIBRA – Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou ideias negativas. Lembre-se que tudo passa. Tanto a dor quanto a alegria, o fracasso e a derrota. Para ser mais feliz, precisa ter confiança em si.

ESCORPIÃO – Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Confie em si mesmo. Não perca tempo em olhar para traz e ver o que já fez. Olhe para frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos.

SAGITÁRIO – Faça tudo com originalidade que é a sua melhor qualidade que conseguirá influenciar pessoas importantes em seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito. Fluxo excelente para o trabalho, a saúde.

CAPRICÓRNIO – Período em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, as diversões e as reuniões sociais e festividades.

AQUÁRIO – O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Êxito, todavia, social e na vida amorosa. Usar de franqueza, é muito bom, mas vá com calma para não magoar os outros ou até a si mesmo.

PEIXES – Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.