Destaques da Semana

Recinto será palco do “Colina Folia”

Falta pouco para a festa mais popular do país entrar em cena e o palco da folia do carnaval popular este ano será o Recinto Municipal, que ganhou tendas e decoração super colorida para as 4 noites e 2 matinês.

O evento terá também banheiros químicos, palco, iluminação, serviço de bar e praça de alimentação. “Além de profissionais contratados, o esquema de segurança terá circuito de câmeras e revista na entrada para que a população desfrute da folia carnavalesca com tranquilidade”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Pinto Neto “Barba”, que anunciou as atrações musicais.

A noite de sábado terá animação da Banda Bondbaile Show e do duo de DJs da “OnFire”, com Bárbara Brunca e Taty Betin. A Banda Reprise comanda a matinê e a folia da noite de domingo. A Bondbaile Show volta ao palco na segunda, seguida dos Vovôs do Funk. Na terça-feira a Banda Reprise encerra a festa. A entrada de caixas térmicas e coolers está permitida desde que as bebidas estejam em embalagens descartáveis (latas e garrafas pet).

“O ‘Colina Folia’ é um evento para toda a família e convidamos a população para prestigiar o evento, preparado com muito carinho para agradar a todos”, destacou o prefeito Dieb.

MAIS POLICIAS E VIATURAS

O sargento Hespanhol, comandante da PM, informou que esteve reunido com os organizadores do evento definindo o esquema de segurança, que empregará todo efetivo e viaturas na rua.

“Solicitamos reforço de mais policiais e aguardamos a confirmação do Batalhão  para o policiamento na área externa do Recinto e em toda a cidade, inclusive fiscalizações com bafômetro para garantir também a segurança no trânsito”, disse ele que alertou a população para ficar atenta às dicas de segurança, como não deixar o celular à mostra em meio à multidão. 

A Banda Reprise vai animar as matinês e as noites de domingo e terça-feira.
Recinto ganha decoração para ser o palco da folia carnavalesca.