Destaques da Semana

Vídeo da loja Cacau Show viralizou

A Cacau Show não esperava que da noite para o dia um vídeo postado nas redes sociais da loja em Colina, imitando a dança do meia Lucas Paquetá com a esposa, chegasse a 365,2 mil visualizações ficando entre os mais visualizados do Tik Tok.

A vendedora Sílvia Mourello fez a dancinha do jogador que atua no West Ham, de Londres, para divulgar o lançamento exclusivo da franquia, já disponível na loja de Colina: a caixa do ovo de 160g acompanha uma bola de futsal do Paris Saint-Germain.

E não foi só isso, o vídeo que viralizou teve centenas de comentários e aumentou o número de seguidores da Cacau Show em Colina, que passou de 637 para mais de 4,5 mil. “Cada vez que a gente acessa nosso perfil o número de visualizações está mais alto. Unimos o último ao agradável e não é que deu certo”, comentaram as vendedoras Sílvia e Larissa Azevedo, responsáveis pela postagem. O próximo vídeo, com certeza, será de mais uma novidade exclusiva da Cacau Show, desta vez o ovo vem com a bola do Bayern de Munique, que também já está disponível na loja colinense.

Vendedora Sílvia, que imitou a dancinha do jogador Paquetá, com a caixa do ovo na mão.