Destaques da Semana

Encontro reviveu passado de glórias do Colina Atlético

Os tempos áureos do Colina Atlético foram revividos no encontro que reuniu lendas do clube, campeão por quatro vezes do Campeonato Amador (1967/69 – 75/77).

O evento foi organizado pelos amigos Orlando Malpica “Nhole  e Luiz Cláudio Pereira, filho de Lázaro Pereira Silva, ex-diretor das quatro  campanhas vitoriosas do “Tigre do Vale”. Lazinho, como é conhecido, recentemente completou 87 anos e foi um dos homenageados do encontro, regado a muita alegria, saudosismo, churrasco e bate-bola entre Colina Atlético e ex-jogadores do  Comercial e Botafogo (Ribeirão Preto), que terminou empatado em 2 a 2.

O capitão Pedro Colete, campeão de 67/69, o atual presidente do alvianil André Michlini e outros craques que fizeram história no alvianil também foram homenageados no evento, prestigiado por amigos, diretores e campeões do C.A.: Renatinho (eterno camisa 10), Peteca (autor do gol do título de 67), Baita, Nenzo, entre outros. O radialista José Roberto Fernandes reviveu o grande momento da final de 1967, quando Peteca fez o gol contra o Paulista de Barrinha que deu o título ao Colina Atlético.

A festa branca e azul também contou com a participação do jogador Eurico, estrela do Palmeiras e do futebol brasileiro na década de 1970, que foi presenteado com uma camisa do Colina Atlético, entregue pelo prefeito Dieb.

O jogo entre Colina Atlético e Botafogo/Comercial terminou empatado em 2 a 2.
Lazinho com o filho Fernando e o craque Peteca.
Craques do eterno “Tigre do Vale”, organizador Nhole e prefeito Dieb.
As lendas do Colina Atlético: Baita, Zé Afonso, Pupi, Renatinho, André, Tô, Pedrão, Testa e Nenzo com o ex-diretor Lazinho e o filho Luiz Cláudio, um dos organizadores do encontro.