Sociais

Plural 30/03

O encontro realizado no Colina Atlético no sábado reuniu gerações. Na foto, Nhole e o filho Ique com o craque Eurico, que fez história no Palmeiras na década de 70 e a lenda do alvianil Renato Nogueira. 
Os pais Ademir/Priscila celebraram no sábado, em São Paulo, os 5 anos da princesinha Beatriz com a festa da Frozen, prestigiada pelos avós José Francisco/Maria José.
Sábado é dia de “parabéns” para o Anderson que mora com a esposa Angélica e o filhinho Kauan em Ribeirão Preto e está sempre por aqui, matando saudades da família.
Para Paulo Trabaquim o melhor do aniversário no dia 5 será desfrutá-lo ao lado da esposa Maria e da família, o seu maior tesouro. 
Luiz Mário/Neide celebra no próximo dia 5  bodas de granito pelos 48 anos de cumplicidade e harmonia.
Os 12 anos da filha Mirella Andrade dos Santos no próximo dia 4 vão encher os pais Denis/Letícia e a família de alegria.
O viver familiar é a base da vida do colinense Eduardo Ribeiro (Araçatuba) que desfruta o aniversário dia 4 com a esposa Sônia, filho Paulo Eduardo e nora Vanessa.
O aniversário da mãe Ana Cristina, celebrado amanhã, é uma dia especial para os filhos Maria Cândida (Ji-Paraná/Rondônia) e Fernando (Barretos) que vão expressar todo seu carinho e gratidão por tê-la em suas vidas.
Momentos como este, com a esposa Maria e os filhos, são especiais para o Evandro que no dia 4 completa mais um ano de vida.
As manifestações de carinho da família e do esposo Jorge alegraram o coração de Adra Cognetti (Jaborandi) na data do seu aniversário (dia 26).