Barretos e Região

Amazing Night: JetLag e Fancy Inc comandam noite eletrônica nesta sexta-feira no Barretos Motorcycles

Primeiro dia do Barretos Motorcycles vai ser embalado pelo som de DJs que tocam nos maiores festivais eletrônicos do país e do mundo. Evento recebe ainda apresentações de acrobacias e diversas atrações para o segmento

O tradicional encontro de motociclistas que acontece anualmente em Barretos recebe nesta sexta, 28, a Amazing Night, que reunirá dois dos maiores destaques da cena eletrônica no País. Com trajetórias internacionais, as duplas de DJs Fancy Inc. e JetLag se apresentam no palco principal do evento trazendo os grandes sucessos de seus projetos que agitam festivais eletrônicos no Brasil e no mundo.
 

Pela primeira vez no Barretos Motorcycles, Fancy Inc é formada pelos gaúchos Adriano Dub e Matheus Rodrigues, com músicas cheias de personalidade e com milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming. Recentemente, Fancy Inc foi confirmada no line-up do Tomorrowland Brasil 2023.

Referência na música eletrônica, a dupla JetLag é formada por Paulo Velloso e Thiago Mansur. Com cerca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, eles fazem releituras de grandes clássicos como “Não quero dinheiro (Só quero amar)” de Ivete Sangalo; “Pro dia nascer feliz” do Barão Vermelho; e “Trem Bala” da Ana Vilela.

Outras atrações

Além dos mais de 20 shows musicais, entre eles a Banda Ira! (29, sábado), Detonautas Roque Clube (30, domingo) e muitos outros shows, também estão confirmadas grandes atrações como city tour, Encontro de Hayabusas, Missa dos Motociclistas na Catedral do Divino Espírito Santo, espaço Women Bikers (com expositores para o público feminino), Concurso Garota Motorcycles, Moto Rock Bar com shows de rock e pop acústico e Praça de Alimentação com palco Tenda Motor.

Fancy Inc estará no palco principal do Barretos Motorcycles e foi confirmada no line-up do Tomorrowland Brasil 2023.- Crédito: Rough