Barretos e Região

Lorena Custódio, de Catanduva/SP, é eleita Garota Motorcycles 2023

Conheça as ganhadoras do 19º do Barretos Motorcycles

A candidata Lorena Custódio, de Catanduva (SP), foi eleita Garota Motorcycles 2023 na noite deste sábado (29), no Palco Motorcycles, no Parque do Peão. O desfile contou com a participação de 12 mulheres. Luana Rafaela, de Bebedouro (SP), ficou em segundo lugar e foi premiada com o título de Musa do evento.

O público presente no Barretos Motorcycles prestigiou o charme, beleza e desenvoltura das candidatas durante o concurso. A escolha da Garota e Musa Motorcycles foi definida por sete jurados especializados e também pela Musa Motorcycles 2022, Giovana Zagolin.
 

Na opinião dos jurados, a vencedora do concurso tem a ‘cara do evento, das motociclistas e do rock’. Lorena Custódio, de Catanduva (SP) veio para o Barretos Motorcycles representar as mulheres que amam o espírito livre do motociclismo. “Eu me candidatei porque sempre fui apaixonada por motocicletas e quando soube do concurso eu tinha que me inscrever. Pra mim, o concurso é uma oportunidade de mostrar quem eu sou e esse mundo que represento”, contou.

“É uma adrenalina muito grande e é um sonho realizado. Eu amo moto e já quis estar aqui em outros anos”, disse Luana Rafaela, Musa Motorcycles 2023.

Lorena Custódio, de Catanduva (SP) e Luana Rafaela, de Bebedouro (SP) foram as vencedoras do concurso – Crédito: André Monteiro