Destaques da Semana

UNIRP/Colina abre inscrições para vestibular até 10 de junho

Estão abertas até o próximo dia 10 de junho as inscrições para o vestibular de 2023 para os cursos superiores na modalidade de educação a distância, oferecidos no Polo Colina UNIRP, sediado na Escola Venâncio.

CONCURSO DE BOLSAS

 As pessoas interessadas que se inscreverem até o próximo dia 10 de junho participarão do Concurso de Bolsas, com desconto de até 50% sobre o valor integral das mensalidades escolares. As inscrições devem ser feitas no site www.unirp.edu.br.

Os cursos disponíveis na UNIRP/Colina são: Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia; Serviço Social; 2ª  Licenciatura em Pedagogia, e os Tecnólogos em: Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; Logística; Marketing e Processos Gerenciais.

Os cursos são todos em Ensino a Distância e o polo Colina disponibiliza acesso à internet, sala de aula, biblioteca e laboratório de informática no período da tarde e a noite para estudo e realização de provas.

Mais informações sobre valor das mensalidades pelo telefone: 3341-1355. Servidores públicos têm ajuda de 60% no valor das mensalidades.