Notícias da Paróquia

Deputado federal Antonio Carlos Rodrigues visita as cidades em destaque do litoral norte e intensifica ajuda para região.

Na manhã desta sexta (2), o coordenador da bancada federal Paulista, participou de agendas nas cidades de Caraguatatuba e São Sebastião.

O primeiro encontro foi com o prefeito recém chegado ao PL Aguilar Jr. A pauta principal da visita que ocorreu na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba teve como objetivo informar as indicações de emendas que chegarão à cidade para as áreas mais deficitárias, lembrando que Rodrigues logo após tomar posse, encaminhou emendas em caráter de urgência juntamente com a bancada federal no episódio trágico das chuvas que marcaram o início do ano na região.

Ampliação da Sigla.

O segundo movimento, do parlamentar na região, aconteceu na Câmara Municipal de São Sebastião, onde ocorreu o “Encontro PL de São Sebastião “, organizado pelo vice presidente da legenda Dr Nill.

A reunião com líderes locais contou com as presenças dos prefeitos de Caraguatatuba Aguilar Jr, prefeito de IlhaBela Antônio Luiz Colucci, vereadores e ex – prefeitos .

“Eu estou particularmente grato pelos esforços de vocês em trazer mais vigor e novas lideranças para o nosso partido, o PL está cada dia mais forte e a nossa meta é ampliar o número de representantes em todos os municípios do nosso país – aproveito a oportunidade para agradecer a minha votação e colocar meu mandato a disposição, pretendo contribuir para o crescimento e desenvolvimento de toda região do litoral norte” – finalizou Rodrigues.

Fonte : Assessoria de Imprensa Dep Antonio Carlos Rodrigues.

da esquerda para direita : Fabio Merlin, Vereador Pixoxo, Tico Prefeito de Ilha Bela Colucci Traud ( representando Tamoios News) Prefeito de Caraguatatuba Aguilar Jr Marcos Fuly Dr. Nill Vereador Daniel Simões Vereador Ercílio Prof. Gleivison