Jaborandi

Silvinho celebra conquistas e desafios

MIL DIAS DE GOVERNO

Silvinho celebra conquistas e desafios

O prefeito Silvinho completa na data de hoje mil dias de governo e para celebrar acontece cerimônia com participação de autoridades, fixação de banners pela cidade com destaque para as conquistas da atual Administração. “Enfrentamos muitos desafios como a pandemia, que exigiu respostas rápidas e eficazes, mas com muita luta e trabalho árduo alcançamos o progresso em diversas áreas. Ainda há muito a ser feito para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos jaborandienses”, destacou Silvinho que agradeceu o apoio da população.

Ele enumerou as principais conquistas desde que assumiu a prefeitura:

Expansão da Rede de Saúde: investimentos na melhoria dos serviços prestados com a construção de novas unidades de saúde e ampliação do atendimento médico à comunidade.

Educação de Qualidade: mais recursos e programas de capacitação que priorizaram os alunos e as escolas.

Desenvolvimento Sustentável: implantação de políticas ambientais para preservação dos recursos naturais através da sustentabilidade ambiental.

Cultura e Lazer: aumento das opções de entretenimento com a revitalização de espaços culturais e realização de eventos artísticos.

– Infraestrutura Moderna: investimentos na pavimentação de ruas, construção da vicinal e melhorias no sistema de transporte público.

“A comemoração dos mil dias de governo é uma oportunidade para a Administração e a comunidade refletirem sobre os desafios superados e as conquistas alcançadas. É momento também de olhar para o futuro, traçar novos objetivos alicerçados na construção de uma cidade próspera com melhor qualidade de vida para todos”, concluiu Silvinho.

Prefeitos Silvinho que hoje completa mil dias de governo.