Esportes

Após duas vitórias  Mulekes assume a liderança

Laranja Mecânica está eliminado da competição

A Molecada da Dirce assumiu a liderança do Amador após duas vitórias seguidas. Na quinta-feira, 12, a equipe venceu o clássico contra o Primavera por 1 a 0 e no domingo fez 2 a 0 no Santa Lúcia.

Mesmo com um Primavera desfalcado, o jogo foi equilibrado no primeiro tempo que ficou empatado sem gols.

No intervalo o atual campeão teve outra baixa. O goleiro Alemão precisou se ausentar e foi substituído por Léo, que não é goleiro e atua  como lateral. No primeiro minuto Lipão abriu o placar aproveitando sobra na pequena área. Esperava-se mais gols, porém o time não conseguiu finalizar bem e o goleiro improvisado fez boas defesas. E no domingo jogando na Pedreira, passou fácil pelo Santa Lúcia com gols de Lipão e Kauã Espanhol.

Ainda no feriado do dia 12, no 1º jogo no C.A., o Santa Lúcia venceu o Nike por 1 a 0.

Na Pedreira o AC1 venceu o CDHU por 2 a 1. O Patrimônio empatou em 3 a 3 com a Nova Colina. Jogando em casa a Vila Guarnieri goleou o Laranja Mecânica por 4 a 1.

LARANJA MECÂNICA ELIMINADO

O jogo das 8 horas, no Colina Atlético, transcorreu normal  e o AC1 venceu o Nova Colina por 2 a 0 com gols de Felipinho e Kawan.

No horário nobre entraram em campo o Laranja Mecânica e Patrimônio e tudo ia bem até os 17 minutos do segundo tempo quando houve uma confusão entre o jogador Cristian do LM e o auxiliar técnico Taylor.

Tudo começou após a marcação de um lateral para o Patrimônio, contestado pelo adversário. O árbitro principal, Nelsinho e o outro auxiliar, Márcio (que é pai de Taylor), correram para onde tudo estava acontecendo. Ali aconteceu empura empurra, muita discussão e o clima ficou tenso.

Alguns jogadores do Laranja foram para cima do trio de arbitragem, que correu e se abrigou no local onde fica o mesário. Atletas mais calmos foram, aos poucos, contendo os mais exaltados.

Já fora do campo a discussão continuou por alguns minutos. Por falta de segurança o jogo foi suspenso.

A Policia Militar foi acionada para garantir a segurança na saída dos árbitros do Colina Atlético, que relataram terem sido ameaçados. Consta que os envolvidos registraram Boletim de Ocorrência por agressão e ameaça.

A Secretaria de Esportes informou que após relatório da arbitragem decidiu pela eliminação do L.M. por agressão e também puniu o atleta Cristian Oliveira com 3 anos de suspensão das atividades esportivas.

Até a paralisação, Balotelli vinha sendo o grande destaque da partida. Ele abriu o placar aos 11’ do primeiro tempo marcando um golaço, driblando três adversários e batendo na saída do goleiro. Aos 36’ fez o segundo e pouco depois viu o companheiro Breno marcar o terceiro. Segundo a Secretaria, o resultado está mantido.

Até o fechamento  da edição a Secretaria ainda não tinha tomado uma decisão sobre o caso.

No campo da Pedreira, a Vila Guarnieri fez 3 a 0 no Nike. Marcaram: Lucas (2) e Marlon. Na Nova Colina o CDHU venceu a  primeira ao golear o lanterna Pedreira por 4 a 0. Gui, Rodrigo, Buiu e Vinícius marcaram.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Santa Lúcia x AC1

10h – Patrimônio x Nike

Patrimônio

8h – CDHU 1 x Vila Guarnieri

10h – Pedreira x Primavera

PATRIMÔNIO – Invicto na competição o time vem de mais uma vitória e assegura posição no G4. Neste domingo pega o Nike, às 8 horas, no Colina Atlético.