Principais Notícias

Estamos Prontos:  “O Desafio Foi Aceito”

Primeiro agradeço a Deus por nos conceder mais essa oportunidade de agora estarmos à frente desse tão conceituado semanário, somos gratos ao Beto Felici que nos convidou para assumirmos a responsabilidade de dar continuidade a este trabalho maravilhoso, que é prestado à comunidade trazendo informações relevantes e importantes.

Nossa experiência com o jornal não vem de agora e sim de vários anos onde já prestei serviços por 22 anos na Organização Monteiro de Barros, trabalhando ao lado de grandes nomes do Rádio entre eles os saudosos Luiz Carlos Fabrini e Marco Antonio Matos e ainda tivemos a oportunidade de participar do processo de instalar e colocar no ar a Rádio Colina FM lá nos idos anos 90, depois fui para Frutal-MG onde fiquei sócio da Rádio Nova Frutal AM e também do Jornal Nova Frutal.

O tempo passou e em 2004 fui convidado a retornar para a “Cidade Carinho” com a missão de colocar mais uma rádio no ar, a Rádio Colinense FM que completou no dia 12 de outubro deste ano 18 anos, sendo hoje líder de audiência na cidade de Colina.

Logo fomos chamados para assumir a Revista Tudo de Bom que já está com 15 anos e 85 edições publicadas e agora o novo desafio de continuar um trabalho de 105 anos que é o Jornal O COLINENSE. Reconheço que não é um desafio qualquer e nem fácil, mas estamos no ramo de comunicação há exatos 43 anos e abertos para novos desafios, então que eles venham para juntos com uma equipe competente do Jornal O COLINENSE que nos apresenta uma profissional de primeira linha, que é a Paula Trotta para continuar prestando seus relevantes serviços e, em nome dela, agradeço os demais companheiros de trabalho que a partir de agora juntos vamos continuar a escrever a história da cidade. 

O Jornal O COLINENSE passa a ser comandado pelo Grupo Colinense de Comunicação que engloba a Rádio 105 FM Colinense, Revista Tudo de Bom, Motivação mídias visuais com placas de outdoors em Colina, Jaborandi e Barretos e também produção de mídias em redes sociais. O COLINENSE tem na direção executiva a empresária Cláudia Moy e que pelos registros será a primeira mulher a comandar o Jornal O COLINENSE.

Lembramos que estamos de passagem e que desejamos fazer o melhor durante nossa missão frente a este veículo de comunicação tão importante para todos. Que Deus nos abençoe para que possamos fazer o melhor, com responsabilidade e muita dedicação. Assim começa o novo ciclo do “Colinense” carinhosamente chamado por nós.

Paulo Roberto Moy – Diretor do Grupo Colinense de Comunicação