Destaques da Semana

Circuito Credicitrus atraiu multidão e foi sucesso

O público lotou as dependências do Recinto Municipal no sábado, 25,  para participar do “Circuito Credicitrus”, megaevento que comemorou os 40 anos da Cooperativa de Crédito.

Além do grande público, formado por colinenses e visitantes da região, a festa contou com a participação dos dirigentes da Credicitrus.

“A comemoração dos 40 anos da Credicitrus foi um sucesso, com a participação em massa da população. Todos os eventos trouxeram cultura, lazer e entretenimento para toda família nas 15 cidades onde foi realizado. Essa festa mostra o fortalecimento do cooperativismo”, destacou Fábio Fernandes, diretor de negócios da Credicitrus.

As atrações começaram com a Parada Credicitrus que saiu do centro até o Recinto promovendo muito entretenimento às crianças e adultos, como teatro, pula-pula, oficinas de cupcake e reciclagem. A Inovação Credicitrus promoveu a experiencia imersiva do metaverso. O público também participou de palestras sobre vários assuntos. A Unimed e Uniodonto prestaram informações e ações relacionadas à saúde física e bucal.

O megaevento ainda teve os estandes das empresas parceiras. As entidades colinenses ganharam os estandes da organização do evento para a venda de suas delícias na praça de alimentação. Além disso, a renda com a comercialização foi destinada às entidades.  O show da dupla João Bosco & Vinícius arrastou uma multidão e encerrou o “Circuito Credicitrus” em Colina.

Fábio Fernandes, diretor da Credicitrus, que participou do evento.
O show da dupla João Bosco & Vinícius arrastou uma multidão ao Recinto.