Destaques da Semana

FSS colinense é referência na região

A presidente do FSS, professora Liliana Taha, recepcionou as presidentes dos Fundos Sociais da região que vieram a Colina no último dia 22 conhecer a metodologia de trabalho, os projetos sociais e a Cooperativa de Costura.

Liliana esteve acompanhada pela engenheira de alimentos Aline Gharibian, que coordena o projeto Padaria Artesanal; da coordenadora do Centro de Educação Complementar, Loide Fernandes e secretário Renê Sasaki (Indústria/Comércio).

Estiveram em Colina a presidente do FSS de Bebedouro, Cristiane Seren acompanhada da coordenadora dos projetos Talita e a presidente do Fundo Social de Monte Azul, Patrícia Zeitoum.

Liliana apresentou às presidentes dos Fundos Sociais todos projetos realizados, como o trabalho das voluntárias do Grupo de Fraldas, o Ateliê de Roupas, as Oficinas de Dança, Música e Artesanato; Corte e Costura, Escola da Moda, Polo da Beleza, Campanha do Agasalho e Padaria Artesanal.

“Elas ficaram encantadas com a receptividade e elogiaram a organização dos projetos desenvolvidos no município, que tem sido referência no Estado”, disse Liliana que também destacou sua alegria, satisfação e gratidão a Deus pelo trabalho desenvolvido.

Jorge Vieira, Liliana e secretário Renê com as presidentes dos Fundos Sociais de Bebedouro e Monte Azul na Cooperativa de Costura.
Liliana com Patrícia Zeitoum e Cristiane Seren, presidentes dos Fundos Sociais de Monte Azul e Bebedouro, ladeadas pelas coordenadoras Aline, Loide e secretário Renê.