Destaques da Semana

Clima natalino toma conta da cidade

Teve início no sábado, dia 9, as festividades  do “Natal Iluminado 2023” com a inauguração da decoração e iluminação natalinas da praça matriz e chegada do Papai Noel.

Uma noite mágica de luzes, cores,  emoção e fé. O evento teve início com o acendimento das luzes, seguido da bênção do presépio pelo  padre Santana. Na sequência, o “Bom Velhinho” chegou para alegria e encantamento do público e principalmente das crianças.

A decoração e iluminação, idealizadas pela equipe do Fundo Social da Solidariedade, trazem este ano novidades, como a utilização de luzes de led,  novos enfeites e adereços, sendo a iluminação predominante na cor branca. A casa do Papai Noel ganhou também  um novo local na praça e estará aberta à visitação até o próximo dia 25, sempre a partir das 19h.

A  decoração utilizou também materiais recicláveis, como garrafas pet e aros de bicicleta, usados na confecção de guirlandas.

“Outros pontos da cidade também receberão iluminação especial. Nosso objetivo é oferecer um fim de ano iluminado para nossa população, que as luzes e a decoração despertem em todos  o espírito natalino, com toda sua simbologia, de paz, amor, prosperidade e esperança em dias melhores. É o que desejamos a todos os colinenses e visitantes”, disse a professora  Liliana Taha, presidente do FSS, que agradeceu o empenho e a dedicação  de sua  equipe, a parceria das secretarias municipais e todos funcionários envolvidos na montagem da decoração na praça.

Além do prefeito Dieb/Liliana, vice Campanholi/Eliana, o evento foi prestigiado pelos vereadores Evonei, Montanha, secretário Renê, funcionários municipais e população colinense.Além do prefeito Dieb/Liliana, vice Campanholi/Eliana, o evento foi prestigiado pelos vereadores Evonei, Montanha, secretário Renê, funcionários municipais e população colinense.

As crianças cercaram o Papai Noel quando da sua chegada na praça central.
Um grande número de pessoas tomou conta da praça na noite de sábado.
Autoridades e público observam a interação do padre Santana com as crianças.