Destaques da Semana

André é reeleito presidente da ACIC

O presidente André Luiz Ferreira foi reeleito para mais um mandato, 2024/26, como presidente da Associação Comercial e Industrial de Colina (ACIC). O comerciante Antônio Carlos Piai assumiu a vice-presidência, cargo ocupado na gestão anterior pelo empresário Adilson Barbosa.

Apenas uma chapa se inscreveu para participar da assembleia realizada no último dia 16 no auditório da entidade. A nova diretoria, encabeçada pela dobradinha, foi eleita por aclamação e ficou assim constituída: 1º secretário – José Antônio G. de Jesus; 2º secretário – Robson de Lima Ribeiro; 1º tesoureiro – Cláudio Ribeiro da Silva; 2º tesoureiro – Jair Lourenço da Silva e Alessandra F. Paro Giacometti (executiva). O Conselho Fiscal é formado pelos membros Alessandre dos Santos, Tathyana de Souza Sinatra e Luciana A. B. Vieira dos Santos.

Na assembleia, que contou com a participação de vários associados, também foram apreciadas as contas da administração anterior. A diretoria eleita já tomou posse.

André disse que vai dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos dois anos, visando sempre o fortalecimento do comércio colinense.

Presidente André ladeado pelos membros da diretoria, José Antônio e Cláudio.
André que ocupa a presidência da ACIC mais uma vez.