Principais Notícias

“MegaFeirão” para regularização de dívidas termina hoje

Agência dos Correios é ponto de atendimento

A agência dos Correios de Colina participa do “MegaFeirão Serasa e Desenrola” que termina hoje, dia 28, em todo o país. Desde que a campanha começou no dia 4 de março os Correios em Colina realizaram, até o momento, 14 atendimentos.

O mutirão é resultado de parceria entre os Correios e a Serasa, com apoio institucional do Ministério da Fazenda. A iniciativa conta com mais de 700 empresas, entre bancos, financeiras, comércio varejista, operadoras de telefonia, dentre outras dispostas a oferecer facilidades para quem deseja renegociar as dívidas. Ao todo, mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis no MegaFeirão, além de descontos de até 96% do Programa Desenrola.

Esta é uma excelente oportunidade para regularização das dívidas. O atendimento é gratuito, sendo necessário apresentação de um documento pessoal com foto e CPF. Os Correios também mantêm parceria continua com o Serasa por meio do serviço Limpa Nome, disponível na rede de agências desde 2020. O horário de atendimento ao público na agência dos Correios local é de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 17h.

Os consumidores podem consultar ainda os canais oficiais dos Correios e negociar os descontos do MegaFeirão de forma online pelo site:  http://www.serasalimpanome.com.br

Colinenses têm até hoje para aderir a campanha.