Principais Notícias

Iniciativa de fomento a Startups, em uma parceria entre Abstartups e Sebrae, terá sua 1ª edição na cidade de Barretos junto a Comunidade Bruto Valley

O StartupON Barretos é uma evento online que acontecerá do dia 30 de agosto a 2 de setembro com foco na cidade de Barretos e região. Em uma programação de 4 dias, o evento contará com palestras, mentorias e sessões de pitch. O conteúdo apresentado é totalmente gratuito e trará uma visão geral de como empreendedores podem encontrar suporte e oportunidades de mercado na região de Barretos.

O evento faz parte do StartupON SP, iniciativa da Associação Brasileira de Startups com o Sebrae de São Paulo que objetiva dar visibilidade para as comunidades de startups de diferentes cidades do Estado de São Paulo. Em sua primeira edição, na cidade de Barretos, conta com a Comunidade Bruto Valley como organizadora local.

No primeiro dia de evento, os participantes poderão acompanhar a palestra de um empreendedor reconhecido nacionalmente, um painel sobre o futuro da comunidade de startups e conhecer cases de startups locais.

Além disso, dois dias de programação são focados em mentorias para desenvolver as

startups de Barretos e região. No último dia, acontecerão sessões de Pitch, momento onde 5 startups da cidade terão a oportunidade apresentar pitches para uma banca de jurados, composta por empresários e outros agentes de inovação local, recebendo feedbacks sobre seus negócios.

Para se inscrever e visualizar a programação completa do StartupON Barretos, acesse: bit.ly/STARTUPONBARRETOS

Sobre a Associação Brasileira de Startups

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) promove o ecossistema brasileiro de startups, contribuindo com dados e desenvolvimento de startups através de programas inovadores sem fins lucrativos, existindo para construir o ambiente ideal para as startups transformarem o país. São mais de 6 mil associados que acreditam no trabalho da Abstartups. Ao longo dos seus 10 anos de existência, já realizou 150 eventos com mais de 180 mil empreendedores impactados. Além disso, contém a maior base de dados do ecossistema brasileiro através do: https://startupbase.com.br/home

Sobre o Sebrae | Startups

O Sebrae SP lançou uma nova frente voltada exclusivamente para promoção do ecossistema de startups de SP, que impactará mais de 1 mil empreendedores nos próximos anos, com programas de mentorias e aceleração, acesso a mercado e apoio na captação de investimentos. Dentre as iniciativas, destacam-se os programas Lab Vendas XP, Delta Fintechlab e Cientista + Empreendedor, em parceria com a FAPESP.