Principais Notícias

Mister Rodeio Brasil 2019/2020 participa do Rio Shore, produção Paramount+ e MTV

Oseias é o único paulista da primeira edição brasileira do reality show

Está chegando ao Brasil como produção original do Paramount+ a franquia Shore, um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo.

Oseias Alexandre, Mister Rodeio Brasil 2019/2020, é um dos convidados do reality gravado em Búzios/RJ, que reunirá convidados (pra lá de) especiais e conhecidos da audiência. Dentre eles, cinco ex-participantes do De Férias com o Ex Brasil: Bruno Mooneyhan (4ª edição), Gabriel Aglio (4ª edição), Jarlles Gois (6ª edição), Martina Sanzi (3ª edição), e Tainá Felipe (2ª edição do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs).

“O Rio Shore reúne um grupo de jovens cariocas e fluminenses que curtem se divertir e curtir uma festa. Eu faço parte do grupo de convidados que participou de alguns momentos bombásticos e sou o único paulista de todo o elenco”, explicou Oséias que foi o último Mister Rodeio Brasil eleito em concurso presencial na cidade de Barretos, no ano de 2019.

Rio Shore ainda não tem data de estreia. Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma “bolha” foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorria, periodicamente, com todos os envolvidos sejam do elenco ou da equipe técnica.

SOBRE RIO SHORE

Diretamente de Búzios (RJ), a família Shore está MUITO ON para as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras e, sem dúvidas, a experiência mais bombástica que cada uma destas pessoas a seguir já viveu: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.

Chegando ao Brasil como produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS Américas e produzido pela Endemol Shine Brasil.