Destaques da Semana

Secretário Marco Vinholi recebe título de “Cidadão Colinense”

Sete vereadores colinenses e o prefeito Dieb estiveram em São Paulo no último dia 6 para entregar oficialmente o título de “Cidadão Colinense” ao secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que também é presidente estadual do PSDB.

A homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município foi aprovada pela Câmara em 2019 e é de autoria do vereador Marco Morales. Devido à pandemia não foi possível fazer uma sessão solene para a entrega do título.

Vinholi se mostrou honrado em receber a homenagem e se comprometeu em continuar apoiando Colina nos projetos futuros e ainda destacou que recebeu do governador Doria a missão de levar a administração estadual cada vez mais para o interior.

“São Paulo é o que é hoje por conta da luta de tantas pessoas que vêm do interior para construir as suas vidas e ajudar a desenvolver todo o Estado, com uma economia pujante, povo trabalhador e guerreiro”, declarou Vinholi.

“É uma justa homenagem ao secretário Marco Vinholi que tem trabalhado em benefício de inúmeros municípios de pequeno e médio porte como Colina, intermediando diversas demandas junto ao Governo. Vale destacar o seu espírito de liderança e principalmente a educação com que recebe prefeitos, vereadores e deputados. A grandeza não consiste em receber honras, mas sim em merecê-las. Portanto afirmamos que Vinholi é merecedor desta homenagem”, ressaltou o prefeito Dieb que também elogiou a iniciativa do vereador Marco e dos demais que aprovaram a concessão da honraria.