Principais Notícias

Exposição Agropecuária de Barretos começa domingo


A prefeitura de Barretos promove de 5 a 11 de dezembro a 52ª Expo Barretos no Recinto Paulo de Lima Correa. Com entrada gratuita e atrações das 8h às 18h, o evento seguirá todos os protocolos de saúde previstos.

Durante a 52ª Expo Barretos serão realizadas exposições e julgamentos de animais de diferentes raças, além de atividades culturais direcionadas às crianças da rede de ensino e entidades barretenses.

Estão previstas também duas palestras sobre “Curso de Formação de Pecuária” com abordagem da história e aspectos da produção e criação de gado no Brasil e em Barretos. As apresentações serão nos dias 8 e 9/12 das 9h às 10h e das 14h às 15h. Para participar das palestras é preciso fazer o agendamento pelo telefone (17) 98803-9959.

“A Exposição Agropecuária dá continuidade a um dos eventos que acompanharam o desenvolvimento da nossa cidade e que fazem parte da nossa história”, declarou a prefeita barretense Paula Lemos. Informações sobre as exposições podem ser obtidas pelo telefone (17) 98148-9610.