Jaborandi

Amanhã tem final do futsal de férias

A grande final do Campeonato de Futsal, acontece amanhã entre as equipes  que estão sendo definidas nas partidas desta semana. A edição de férias da competição, que tem a participação de 5 times de Jaborandi e 3 de cidades da região, começou no último dia 18.

O público lotou as arquibancadas no Ginásio de Esportes “Benedito Francisco dos Santos” para assistir as partidas, que também foram acompanhadas pelo prefeito Silvinho, vice Fernando Cháboli, diretor de esportes Mário Constantino Júnior e vereador André Junqueira.

“O esporte amador é uma das prioridades da atual administração, que incentiva a prática esportiva entre as crianças e jovens, estimulando a integração, o convívio e oferecendo lazer não só aos participantes, mas também à comunidade que prestigia intensamente todas edições deste campeonato”, destacou Silvinho que  agradeceu o empenho de toda equipe da Diretoria de Esportes, na pessoa do educador físico Mário Constantino Júnior.

INFRAESTRUTURA ESPORTIVA

O prefeito também falou sobre a série de investimento em infraestrutura esportiva que a cidade tem recebido com a modernização das quadras poliesportivas, de tênis e da pista de atletismo inaugurada recentemente no Centro de Lazer “Carlos Oscar Vaz de Almeida”, que não recebia investimento há cerca de 26 anos. Também citou a construção do Complexo Esportivo anexo à EMEF “Olinto Junqueira de Oliveira”, que abrangerá diversas modalidades.

“O Complexo Esportivo anexo à Escola Olinto contempla a construção de uma nova piscina semiolímpica, pista de atletismo, completa reforma da quadra poliesportiva coberta, além de novos vestiários e instalações complementares de apoio. O esporte amador e de alto rendimento já são realidade na nossa querida Jaborandi”, enfatizou Silvinho.

“É gratificante presenciar a interação da população e este clima de confraternização que só é possível graças aos esforços da prefeitura em dotar a cidade de uma estrutura cada vez melhor para a prática esportiva”, explicou o diretor esportivo Mário Constantino Júnior que também ressaltou os esforços da Câmara, das equipes de futsal e principalmente da população que sempre prestigia os eventos esportivos.

O Campeonato de Futsal tem a participação de 8 equipes divididas em dois grupos: SM, Segundona, Game Over, Irmandade, Santo Inácio, Geração, Bárbaros e Dental Art Barretos.