Destaques da Semana

Colina participou do Salão São Paulo de Turismo

Colina esteve representada pela Diretora Técnica do Museu do Cavalo, Marcela Jorge Drubi e pela Recepcionista do Museu Municipal, Angelita Corrêa, durante a 19ª edição do Salão São Paulo de Turismo que aconteceu nos dias 03 e 04 de agosto, na capital paulista.

Estiveram presentes também, no dia 4, o funcionário da Secretaria  de Esportes e Turismo, Ricardo Lira; a Rainha da Festa do Cavalo, Maria Fernanda; a 1ª Princesa Letícia e a 2ª Princesa Maria Júlia. 

Os municípios levaram para o Salão São Paulo de Turismo seus atrativos turísticos como: opções de passeio, lazer, gastronomia, cultura e entretenimento e Colina apresentou alguns produtos que são destaque. O stand colinense mostrou a Festa do Cavalo com suas atrações artísticas e esportivas. Disponibilizou um folder sobre o Museu do Cavalo reforçando o título do município de “Capital do Cavalo”; bem como o leque personalizado com a letra do Hino Municipal. Também levou para degustação as famosas “Bolachas Mariquinha da Bisa”, uma receita tradicional de família que segue gerações. O artesanato local também esteve em exposição.

Considerada a maior vitrine do turismo paulista, a feira reuniu com exclusividade os produtos e pontos turísticos do Estado de São Paulo e ofereceu ao público cursos e palestras com temas de grande importância.

A abertura contou com a participação do Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, que representou o Governador Rodrigo Garcia. Vinicius fez questão de conhecer todos os stands que fizeram parte da exposição, e representantes da AMITESP (Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de SP).