Destaques da Semana

Jaborandienses conquistam 13 medalhas na Copa de Atletismo

O esporte amador jaborandiense conquistou 13 medalhas (3 ouro, 5 prata e 5 bronze) na 5ª Copa Futuro de Atletismo que teve a participação de 14 cidades do Estado, inclusive São Paulo representada pelo Colégio Militar. Os competidores disputaram as modalidades de atletismo, salto em distância, arremesso de peso e lançamento de disco.

Jaborandi participou com 22 atletas que conquistaram o 1º, 2º e 3º lugares nas categorias sub 14, 16 e 18 do evento esportivo estadual, realizado no último domingo, 18, em Sertãozinho. Além de Jaborandi, São Paulo e dos anfitriões, a Copa de Atletismo reuniu competidores de Araraquara, Araçatuba, Caraguatatuba, Ilhabela, Barra Bonita, Serrana, Ibaté, Guariba, São Carlos, Santa Rita do Passa Quatro e Orlândia.

 O prefeito Silvinho fez questão de comemorar o feito histórico com os atletas, professores do Departamento de Esportes e com o educador físico Mário Constantino Júnior, titular da pasta esportiva do município.

CAMINHO CERTO

 “Os resultados demonstram a assertividade das nossas escolhas através dos investimentos maciços em infraestrutura esportiva com a recuperação e modernização do Centro de Lazer, construção em andamento do Complexo Esportivo anexo à Escola Olinto, obra que garantirá aos estudantes um espaço adequado para a prática esportiva no contraturno escolar”, destacou o prefeito que ressaltou: “paralelo aos investimentos promovemos a qualificação constante dos professores que contam com apoio e assessoria da Associação Cultural e Esportiva Campeã (ACECAMP), que possui profissionais renomados como a atleta Conceição Geremias, medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos. O foco e o comprometimento dos nossos atletas estão permitindo o ressurgimento do esporte amador na cidade”.

CLASSIFICAÇÃO GERAL ATLETAS DE JABORANDI – 5° COPA DE ATLETISMO

Luziane Maria S. Souza. 1° colocação 75 mts e 1° colocação no 250mts

João Vitor Lopes, 1° colocação no Salto em Distância.

Eloa Vitória pinho, 2° colocação no Arremesso do Peso e 2° colocação no 80Mts. S/Barreiras.

Vitor Manoel Duarte, 2° colocação no Salto em Distância.

Mizael Henrique Silva 2° colocação no Salto em Distância e 3° colocação no Arremesso do Peso.

Mirella Cristina Silva. 2° colocação no arremesso de peso

Guilherme Gambarato Carreiro, 2° colocação no Arremesso do Peso.

Isabela Gabriela Sousa. 3° colocação no Lançamento do Disco.

Luiza Aparecida Oliveira. 3° colocação no 80Mts.

Davi Lucas Silva, 3° colocação no Salto em Distância.