Principais Notícias

Unimed implanta Pronto Atendimento Digital

Os beneficiários da Unimed Barretos têm a sua disposição o Pronto Atendimento Digital (PA Digital), serviço disponível 24 horas por dia e sete dias da semana sem custos extras ou cobrança de coparticipação nas consultas.

No PA Digital o beneficiário é atendido sem sair de casa, dando mais segurança, comodidade e evitando as idas ao pronto socorro em casos de baixa complexidade (mal-estar ou queixa leve), como febre baixa, dor de cabeça, enjoo, diarreia, cólicas, sintomas gripais em geral, inclusive Covid. 

Os atendimentos, 100% online por teleconsulta, são realizados com médico clínico geral para adultos e médico pediatra em caso de crianças até 13 anos. Os pacientes recebem orientações médicas adequadas e as devidas prescrições ou até mesmo o direcionamento para atendimento presencial.

As consultas podem ser feitas por meio de computador, celular ou tablet sendo necessário à conexão à internet. O atendimento pode ser feito pelo site www.unimedbarretos.com.br/padigital ou através de agendamento pelo fone 3003-6291 ou 4020-0246.

A Unimed, que também incentiva a prática esportiva, promoveu na manhã de domingo, dia 16, a 1ª Unimed Run. A corrida, com percursos de 5 e 10km, reuniu cerca de 550 corredores e praticantes de caminhada no Parque do Peão de Barretos. O evento que estimulou a prática esportiva e a qualidade de vida contou com o apoio de várias empresas barretenses e da região.