Barretos e Região

CarnaOlímpia: oito shows, pista gratuita e camarotes open bar de 17 a 20 de fevereiro

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia deverá anunciar nesta terça-feira (10) detalhes do CarnaOlímpia 2023, que será realizado de 17 a 20 de fevereiro no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais, em infraestrutura semelhante aos anos anteriores. As informações (poucas) foram obtidas através da empresa vencedora da licitação.

A empresa vencedora da licitação em 29 passado, e publicado no Diário Oficial Eletrônico no dia seguinte, 30 de dezembro, foi a empresa especializada em shows, Ivan Silva Eventos.

Serão oito atrações, duas por noite – artistas do sertanejo, samba, pagode, axé e até eletrônico.

Nem a empresa de Ivan, nem a prefeitura, nem a secretária de Turismo e Cultura Priscila Foresti, adiantou ao Diário detalhes da grade shows, uma vez que, segundo alegam, será feito simultaneamente às 9h desta terça para toda a mídia. São prometidos grandes nomes artísticos e o apoio do ProAc (Projeto Cultural do Estado de São Paulo).

A equipe de vendas está preparada, no entanto, para a venda de camarotes. A pista será gratuita, mas camarotes não, uma vez que está confirmado, pelo menos, open bar.