Principais Notícias

Ronaldo assessora deputada tucana

Colinense disse que nunca deixou a política colinense e que tem planos para o futuro

O colinense Ronaldo Daher assumiu nos últimos dias mais um desafio profissional no gabinete da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), reeleita para seu 6º mandato, que o convidou para ser seu assessor.

Ele contou que o convite foi feito pela deputada e o marido Fernando Fernandes, que foi prefeito de Taboão da Serra por cinco vezes. “Como trabalhei com o Fernando no Palácio dos Bandeirantes, o casal conhecia meu trabalho e me convidou. Prontamente aceitei por conhecer o excelente trabalho que a deputada realiza em todo o Estado. Estou muito feliz com o convite e sei que será uma grande parceria”, contou Ronaldo que, além de assessor no gabinete da deputada, vai representá-la conforme a necessidade e auxiliá-la no atendimento dos municípios da nossa região quando visitar o interior.

OITO ANOS COM VINHOLI

Nos últimos oito anos, o colinense foi assessor do ex-deputado Marco Vinholi (PSDB), primeiramente na Assembleia Legislativa e depois no Palácio dos Bandeirantes, quando Vinholi assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Regional na gestão Doria/Rodrigo Garcia. “Como meu cargo era de confiança e com a mudança de governo essa troca é natural”, comentou Ronaldo.

A política sempre fez parte da vida do colinense, que é sobrinho do ex-prefeito Assad Daher “Tô”. Com 18 anos foi o vereador mais votado de Colina e exerceu a função de presidente do Legislativo na mesma legislatura. Por dois mandatos consecutivos foi vice-prefeito de Colina.

“Nunca deixei a política de Colina, cidade que amo e para qual tenho planos maravilhosos para o futuro. Quanto mais experiência ganhar fora, mais poderei fazer quando colocar em prática estes planos. Por enquanto estou trazendo mais uma deputada competente para ser parceria de Colina, tanto na questão burocrática como na conquista de recursos”, concluiu Ronaldo.

Ronaldo aceitou ser assessor da deputada Analice Fernandes, ladeada pelo marido Fernando.