Destaques da Semana

Assinantes novos ganham entrada gratuita no Barretos Country

Parceria do Grupo Colinense de Comunicação e o parque aquático já está em vigor

Os novos assinantes que fizeram a assinatura anual do Jornal “O COLINENSE” serão presenteados com dois convites para entrada gratuita no Barretos Country, maior parque com temática country do Brasil, que tem atraído cada vez mais pessoas de todo o país.

A diretora do Grupo Colinense de Comunicação, Cláudia Moy, esteve no clube na última semana firmando a parceria, que vai proporcionar muita diversão para os novos assinantes.

“A direção do Barretos Country de imediato aceitou a proposta e vai oferecer dezenas de convites para os colinenses, que vão poder desfrutar do Thermas Park e dos inúmeros atrativos. Proporcionar esse presente para os novos assinantes do Jornal  O COLINENSE nos deixa extremamente felizes”, destacou Cláudia que afirmou que novas promoções estão vindo por aí para presentear também os assinantes que renovarem as assinaturas. Por enquanto somente as assinaturas anuais que vão ganhar o brinde.

“O Barretos Country tem investido em melhorias e sua estrutura é uma das melhores da região. Outro fator positivo é que o clube está próximo de Colina, o que facilita ainda mais o deslocamento”, ressaltou.

“Serão dois convites por assinatura para ingresso no parque aquático. Além de receber semanalmente o jornal em casa com as notícias da cidade, oferecemos esse brinde que poderá ser desfrutado na melhor data pelos assinantes”, salientou Cláudia. 

A campanha já está em vigor e para se tornar assinante do Jornal “O COLINENSE” basta entrar em contato com o Grupo Colinense de Comunicação pelos fones 3341-4619 ou (17) 99623-8583. Faça já a sua assinatura anual para desfrutar deste brinde especial que vai proporcionar momentos de lazer e diversão para você e sua família.

Os novos assinantes anuais terão direito a convites para se divertirem no parque aquático o dia todo.