Destaques da Semana

Mais uma DJ é contratada para o “Colina Folia”

A Secretaria de Esportes e Lazer contratou a DJ Carla Rodrigues que se apresenta na segunda-feira de Carnaval. A noite de sábado terá a DJ Chapeuzinho Taynara Reis. As duas se apresentam nos dois dias de maior público, após a Banda Reprise que anima os foliões nas quatro noites e duas matinês.

A festa popular será realizada no Recinto Municipal e o público contará com toda a infraestrutura para curtir o evento com total tranquilidade. A organização do “Colina Folia” informou que foi contratado sistema de segurança com monitoramento (circuito de câmeras) e seguranças particulares. Na entrada do Recinto haverá revista preventiva e apoio da Polícia Militar. Todas as medidas necessárias exigidas pelo Corpo de Bombeiros e uma ambulância no Recinto reforçam os cuidados adotados. O evento terá ainda serviço de bar, praça de alimentação, decoração, som, iluminação e palco que será posicionado no final da avenida.

Outra novidade é que o folião poderá levar a sua bebida para o “Colina Folia”. A entrada de caixas térmicas e coolers está permitida, desde que em embalagens descartáveis, como garrafa pet e lata.

A “festa de espuma”, uma tradição desde 2017, também fará parte da folia deste ano. Máquinas serão instaladas próximas ao palco.

Todas as noites o horário da festa é das 22h às 4. As matinês acontecem no domingo (das 15 às 20h) e na terça-feira tem início às 15h e segue sem intervalo até às 2h.

A noite de segunda-feira terá a DJ Carla Rodrigues.