Destaques da Semana

Colina completa 98 anos com shows, motocross e corrida

A prefeitura divulgou uma programação especial para comemorar o aniversário de Colina, que completa 98 anos no dia 21 de abril (domingo). As atrações têm início na noite de sexta-feira, dia 19, na praça do Museu Municipal, palco da programação artística, com os shows de Zé Vitor & Eduardo e DJ Slow Mafia.

No sábado, a partir das 21h, acontecem as apresentações de Rhaíssa Costa, Felipe & Rodolfo e F5 Samba Pop. No domingo, dia do aniversário, a programação na praça do Museu começa às 8h com exposição de veículos antigos, brinquedos infláveis gratuitos, ato cívico e oficinas culturais. A partir das 19h tem show de Zé Gustavo & Gabriel e Extrasamba.

A programação esportiva será realizada em vários lugares, começando no sábado, dia 20, às 8h, no Colina Atlético com jogos válidos pela Copa 3 Rios entre Colina x BFK Barretos em quatro categorias. Ainda no sábado, a partir das 13h, acontece o treino livre de motocross no Recinto para a prova no domingo.

O Ginásio de Esportes sedia na tarde de sábado, às 14h, rodada da Copa Sul/Minas de Futsal entre Colina e Bebedouro. A tradicional Corrida 21 de Abril tem largada no sábado, às 19h, na praça do Museu.

O treino e a prova de motocross todos os anos reúnem um grande público no Recinto.