Sociais

Plural 20/07

 Douglas/Gisele e Eric/Thais também prestigiaram a festa com alegria e descontração.
Entusiasmo e animação não faltaram para a turma de amigos, que prestigiou a festa todos os dias com a maior vibração.
O cavaleiro Luciano “Lutcho” competiu nas provas hípicas e depois curtiu o evento na companhia da esposa Ana Lúcia.
A festa foi de trabalho e badalação para Leandro Donini, que curtiu o evento ao lado da esposa Alessandra e a filhinha Alice.
A data de hoje tem um significado todo especial para Luiz Ricardo e a esposa Fabiana, que celebram 10 anos de casados.
O pagode rolou solto na comemoração de mais um título pela Pedreira no domingo. O show após a grande final, no Colina Atlético, foi comandado por Netinho do Cavaco.
Domingo de “casa cheia” no Colina Atlético com a final do Campeonato Municipal de Futebol Veterano. O público  tomou conta das arquibancadas da “Toca do Tigre”.
Fernando/Rita (São Paulo), que completa 19 anos de casamento no dia 24, está sempre por aqui matando saudades da família, amigos e principalmente de Lazinho/Luzia.
Momento como este, em família, são preciosos e revigorantes para Fernando Henrique Ricardo que neste sábado celebra mais um ano de vida. Parabéns!
O melhor presente da Marilene e da mãe Maria Dovanir, que completam idade nova hoje e no sábado, respectivamente, é comemorar os aniversário ao lado da família.
Os “parabéns” no dia de hoje vão para a Júlia que comemora o 12º aniversário com os pais Bruno/Flávia, irmã Luísa e familiares.